morena tarada



























Publisher: samanta hith - 06:25
trepar transar pênis vagina cópula transa brochar .

Exemplos de sexos no Brasil: Balsâmina sexo, Custódia sexo, Gramático sexo, Roberto sexo e assim sucessivamente.Não despreze a masturbação - é fazer sexo com a pessoa que você mais ama.Querido e delicioso ursinho pimpão, perguntinha bem fácil pra você. Que tipo de coisas os homens gostam que as mulheres falem na hora do sexo? Beijos, Devassinha!

Olá Devassinha, muito obrigado pelos “elogios”, encararei os adjetivos desta forma. Aliás, seu Orkut me revelou uma mulher com muitos “atributos”.

A pergunta parece fácil, mas não é. Vocês, mulheres, vivem dizendo que os homens são todos iguais, mas não são. São vários tipos de homem, desde o primitivo até o metrossexual e para cada um deles as palavras mágicas mudam.

No geral, quase todos os homens têm obsessão pelo tamanho de seu falo, portanto, elogiar o comprimento e a largura é uma frase coringa. Só não exagere, ok? Não adianta o cara ter um pintinho de 10cm e você ficar na orelha dele dizendo que é o maior que você já viu na vida. Seja sensata! Melhor elogiar outras coisas...

Evite comparações, de qualquer tipo, com qualquer coisa que o faça lembrar que você já teve outro homem, pelo menos naquele momento, economize. Algo como “você é o melhor de todos que já me comeu” é péssimo, pode acabar com a ereção do coitado. Pense bem, você gostaria de que alguém te dissesse que você faz o melhor boquete de todos que ele já provou? Por melhor que seja a comparação, não faça!

A resposta continua na próxima página, mas contém termos mais "pesados"...

Não deixe de me seguir no Twitter, clique aqui. Não sabe que raio de Twitter é esse? Então clique aqui e fique sabendo.

Continue lendo na próxima página.

Páginas: 1 · 2 · 3
Blog Pergunte ao Urso. As melhores respostas para as piores perguntas.
Tags: atributos, beijo, best blogs brazil, cerveja, chifrudo, comparações, corno, elogios, ereção, físico, gozar, homens, homer simpson, intensidade, motivacional, obcessão, ouvir, pegada, pesados, péssimo, pintinho, pizza, positivo, putaria, sangue, sexo, silênci" Adoro sentir esse pau gostoso dentro de mim"
" Estou toda molhadinha"
" Estou toda cheia de tesão só pra vc"
" Quero rebolar em cima desse pau gostoso"
" Vem..me sente molhadinha...vc me deixa assim"
" Esfrega em mim gostoso"
" Tava morrendo de saudades dessa pica gostosa"
Devo confessar que nunca fui uma pessoa muito comunicativa debaixo dos lençóis (mentira, falo igual rádio FM). E sempre achei particularmente ridículas as coisas que são ditas durante o nobre ato de cutucar a coruja. Não importa se você diz:

-“Princesa, estou doidinho pra cravar a minha espada na sua pombinha...”

Ou

-“Prepare-se para ter seu clitóris estimulado com vigor jamais antes visto, querida! Vou friccionar a região mais vascularizada do seu canal vaginal até que suas feições ruborizem...”

Ou ainda a pérola máxima

-“Deixa eu dar um trato nessa sua xaninha, deixa, cachorra...”

Irreverente, técnica, vulgar... Não faz diferença. Qualquer tipo de conversação nesse nível sempre é péssima (não me olha com essa cara, você sabe que é).

Mas estive refletindo recentemente acerca da importância dos diálogos meso-sexuais. E eles são impreteríveis, concluí. Por um motivo absurdamente óbvio, beirando a idiotice (afinal, preciso manter o padrão): o que se diz na cama é inaplicável a qualquer outra situação. Ou você fala esse tipo de coisa na hora do “bem bom” ou não fala em lugar algum.

Vejamos um exemplo, pra ilustrar a situação. Durval - meu amigo imaginário da fonte azul, logo abaixo -, certo dia, sentiu uma grande vontade de ter seu pintinho umedecido durante o coito com sua esposa, a sempre prestativa Geralda. Ele, então, expressou sua vontade:

-“Vai, tesão, vai... Chupa meu pau...”

Nada mais razoável. Totalmente plausível, dadas as circunstâncias. Afinal, onde mais ele poderia verbalizar sua libido senão durante o crepitar desta, não é verdade?

Agora, façamos um exercício mental. Vamos tentar encaixar a frase do recatado Durval em outro contexto. Por exemplo, num inocente diálogo acerca de suas pretensões para o próprio presente de aniversário.

-“Durval, meu bem, o que você quer de presente de aniversário.”
-“Ah, Geralda, não precisa me dar nada...”
-“Claro que precisa! Seu aniversário ta chegando e eu quero te dar algo que você realmente queira. Anda, o que você quer, amor...?”
-“Pára com isso, Geralda... Não tem necessidade...”
-“Pára você, Durval! Claro que tem! O que você quer, vai. Me fala...”
-“Não, de verdade, não precisa.”
-“Precisa sim, amor...”
-“Bom, faz o seguinte, então: só chupa meu pau, tesão.”
-“Como é que é, Durval???”

Ta vendo? É uma conversação totalmente inviável. Por mais que haja intimidade entre os interlocutores – e por mais que eles, de fato, façam o que foi dito –, as pessoas tendem a ficar tímidas quando estão vestidas, sóbrias e num ambiente com a luz acesa. Além do que, ninguém gosta muito de falar sobre a relação “pau/boca” (e derivações).

Não é justo para com o pobre Durval – embora ele pertença à Classe Média – faze-lo guardar para si essa tão importante exteriorização de sua sexualidade. Assim como não é justo para com a pobre Geralda, ter que ouvir essa barbaridade em plena Ceia de Natal na casa dos pais dela, com a família toda reunida. É preciso que haja um denominador comum a ambos. E ele se chama “quarto”. Se você não fala sacanagem lá, vai falar onde?

É bem verdade que você pode mandar várias pessoas chuparem seu pau, ao longo da vida. Mas o

-“Chupa meu pau, seu filho da puta!”

Assume um ar metafórico, agressivo e pejorativo. O tipo de coisa que você fala pra árbitros, vizinhos e profissionais de telemarketing. Eu me refiro aqui, nesse inestimável ensaio sociológico - que prima pela seriedade e competência -, ao

-“Chupa meu pau...”

Enquanto pedido, proposta e/ou cantada ruim, num contexto puramente sexual. É ESSE que você só pode dizer entre quatro paredes, por mais degradante que soe. Porque só nesse lugar ele é – com um pouco de sorte e/ou Whisky – aceito.

Por isso, o Sandro profetiza: papo durante a fornicação? Aprecie com moderação (olha, rimou).

P.S.: e se você é um daqueles matracas compulsivos, mantenha a boca ocupada. Sexo é meio que como cinema: falar demais no meio do filme atrapalha.
Postado por Sandro Figueiredo às 07:35
Marcadores: Merda em Geral
4 comentários:

Яэทλtλ =** disse...

falar de sexo, no dia do sexo...
nada mais apropriado...
7 de setembro de 2008 05:54
Afonso Praça disse...

Gostei Sandrão,
dei boas risadas...
19 de setembro de 2008 15:24
Anônimo disse...

Meu caro vamos fazer sexo eu amo sexo vamos la como é seu numero de telemovel? eu amo o sexo principalmente akele mesmo á bruta. am am am vamos la depois diga alguma coisa. enfie sua pila na minha cona vamos lá vai ser muito bom. aaaammmmmmmmmmmmmmm. vamos.depois vemos se vale alguma coisa mas sua cara é tao bonitinha ke voce deve ter uma pila de 30 centometros.va enfie la.beijos meu amor. emfie ja.aaaammmmmm ja estou a sentir.
4 de agosto de 2009 06:09
A Lugoboni disse...

Hahaha... muito bom!MEU AMOR SE QUERES APIMENTAR SUA RELAÇÃO DESTA FORMA ESTA NO CAMINHO ERRADO;1º UM HOMEM EXPERIENTE NÃO QUER OUVIR UMA MULHER DIZER QUE ESTA MOLHADINHA,ELE QUER TOCA-LA E SENTIR ISTO.2º UM HOMEM EXPERIENTE NÃO QUER OUVIR UMA MULHER DIZER Adoro sentir esse pau gostoso dentro de mim", ELE QUER AO PENETRA-LA SENTIR ELA SUSPIRAR OU GEMER BAIXINHO.
SEM FALAR QUE ESTA FRASES PODEM TE FAZER VULGAR,MULHER CALADA TAMBÉM NÃO SERVE!EM VEZ DE PALAVRAS COPIADAS SE CONCENTRE EM LINGUAGEM DO CORPO,DEIXE SEU CORPO FALAR ,PEDIR,SEUS OLHOS,SUA BOCA,ASSUMA POSIÇÕES,ASSUMA A INICIATIVA,DESENVOLVA O ACOLHIMENTO DO PÊNIS EM SUA VAGINA,APRENDA A PULSAR PRESSIONANDO-O..,COM ESTA DICAS VC VAI APIMENTAR E PEGAR FOGO.
NÃO ESTOU DIZENDO QUE NÃO DEVE FALAR FRASES! SÓ NÃO SE PREOCUPE TANTO COM ESTA (OUTRA DICA.SEXO ORAL,MEU AMOR,UMA MULHER QUE SABE REALMENTE FAZER UM SEXO ORAL,DIFÍCIL O HOMEM QUE NÃO CAI AOS SEUS PÉS) PRATIQUE COISAS ASSIM QUE VC TERÁ UMA CRIATIVIDADE INCOMPARÁVEL.
Sexo Verbal

Os cinco sentidos foram feitos para serem explorados ao máximo. Não é diferente durante o sexo. Além de tocar, lamber e cheirar, é fundamental falar e ouvir. E não existe palavrão entre quatro paredes. Tudo é válido. Xingar, urrar, dizer o que está sentindo e o que espera que o parceiro faça com você. Falar durante a transa é um saudável estímulo sexual.

Especialistas garantem, é fundamental falar obscenidades durante o ato sexual .

Romantismo X palavrões

Enquanto a mulher fala coisas meigas, o homem tende a apelar para a sacanagem

É fácil entender por que muitos homens e mulheres têm receio de falar tudo o que vem à cabeça na cama. O que é dito durante a transa pode causar conflitos entre o casal, já que depende do gosto pessoal. Palavras excitante para um podem soar mal para o outro.

Além do que, a linguagem masculina e feminina costuma ser bastante diferente. “As mulheres geralmente gostam mais de falar e ouvir frases carinhosas e românticas, enquanto os homens tendem a falar coisas picantes e pesadas”. Para completar, o homem não está habituado a ouvir. Até o início do século 20, mulher que gemia na cama era considerada “puta”. O resquício desse “preconceito” permanece até os dias de hoje.

Ao mesmo tempo, muitas mulheres se sentem como objetos quando os homens as chamam de “putas” ou coisas do gênero durante a transa. Isso ocorre porque as meninas ainda recebem uma educação mais repressora do que os meninos. “São educadas para serem ‘moças bem-comportadas’. Dica: “a mulher não deve se sentir agredida com isso pois o parceiro só está liberando suas fantasias, não significa que ele realmente acha a parceira uma puta”.

Alerta: “se a parceira não acha agradável ouvir certas coisas, é preciso se abrir com o parceiro. Ela não tem obrigação nenhuma de corresponder às fantasias dele.” Do mesmo modo, a mulher tem de dosar o seu discurso na cama. Tem de ter cuidado para não dizer “me come a noite inteira” e acabar deixando o homem ansioso ao ponto de brochar porque acha que não vai conseguir ter ereções suficientes para transar a noite inteira.

Silêncio é problema

Dificuldade de falar durante o sexo pode ter relação com a fase da amamentação

O grande problema é o silêncio durante a transa. Por conta dos tabus, comodismos, vergonha ou receio do que o outro vai pensar, casais mais tradicionais acham que o outro vai se sentir desrespeitado, ou que não vai entender certas palavras. E acabam procurando amantes, serviços de dique-sexo ou chats de sexo pela internet.

Pessoas que têm dificuldade para falar durante o sexo são mal-resolvidas. Segundo especialistas, o problema começa quando ainda se é um bebê, na chamada “fase oral”, que vai até os 18 meses de vida. Já crianças bastante amadas durante esse período tornam-se pessoas extrovertidas e espontâneas no dia-a-dia, que têm facilidade de se expressar verbalmente inclusive na cama. “Geralmente, tiveram uma ótima relação com a mãe, e boas experiências com relação à amamentação. Por isso desenvolveram uma fixação por essa fase.

Língua solta

Sete dicas espertas para excitar o parceiro com as palavras

“Introduza o seu órgão sexual no meu órgão sexual… deixe-me tocar suas aprazíveis nádegas…” Dá para imaginar essa linguagem sendo usada na cama? Entre quatro paredes, a linguagem é sempre mais desinibida e ousada. “Quando você fala, direciona o que quer”. O ideal é deixar o parceiro a ponto de bala antes mesmo de tocar nele. A liberação sexual não começa no quarto, mas na mente. Aprenda algumas técnicas para se soltar:

1. Leia livros eróticos em voz alta para adquirir intimidade com linguagem sexual;

2. Fale na frente do espelho;

3. Comece a colocar o “EU” no início das frases para aprender a expressar com clareza o que se quer de maneira geral;

3. Use o disque-sexo para se habituar à linguagem picante. É mais fácil falar palavras obscenas por telefone porque o outro está apenas na nossa fantasia, não é real. Daí o sucesso dos serviços 0900;

4. Se abra com o parceiro sobre o assunto antes de ir para a cama. Assim, ninguém será pego de surpresa na hora do sexo;

5. O casal pode vendar os olhos para não ficar tão inibido na hora de falar;

6. Elogie o parceiro;

7. Aprenda a elaborar frases excitantes: Verbo de ação + Parte do corpo humano + Adjetivo

Exemplos: “Beija meu seio quente”; “Aperta minha bundinha gostosa”; “lambe minha barriga macia”. Os contos eróticos costuma ter frases bem mais picantes e gostosas de falar e ouvir. Como diriam as nossas avós, “a mulher tem que ser uma dama na sociedade e uma puta na cama”. Além de seu querido você também vai adorar se soltar.

Solte-se completamente, esqueça tabus e preconceitos, só pense nos seus desejos, nas sensações e fantasias, e as frases virão naturalmente.



| Enviar por e-mail | Hits para esta publicação: 1093
2 respostas para “ Sexo Verbal ”

1.
www.querocomprar.com Outubro 20th, 2009 17:44

Olá, Estou convidando você para conhecer o o melhor site de classificados gratuitos da atualidade onde o nome ja diz tudo Quero Comprar ideal para quem quer vender e ótimo para quer comprar.

Aqui você pode colocar até 30 anúncios com até 10 fotos cada sem nenhum custo.Em se tratando de sexo, nada deve ser ignorado, especialmente a imaginação. Se estamos num momento direcionado ao prazer, todos os sentidos devem ser explorados. Além do toque, do cheiro, da língua, é fundamental, na hora do sexo, falar e ouvir. Não precisa ser necessariamente o uso de palavrões e xingamentos, mas verbalizar o que está acontecendo é muito excitante. Especialmente os homens, curtem muito essa prática. Explicitar o que quer, o que gosta ou simplesmente descrever as sensações é caminho certo para a satisfação completa na busca pelo prazer.

Não pode haver constrangimento na cama. Aquele é o seu parceiro, o homem que a está desejando, obviamente, não há razão nem explicações para embaraço ou vergonha. Você deve concordar que há cumplicidade total a partir do momento em que permitiu um relacionamento mais íntimo com esse cara que a atrai. Se assim não for, a relação sexual não se justifica. Portanto, desprender-se de preconceitos e tabus é imprescindível para realizar novas e fantásticas fantasias entre quatro paredes.

Porém, se você tem um comportamento mais recluso, intimista, priorize uma conversa antes para não ser surpreendida por um parceiro mais descontraído que vai utilizar palavras ou expressões que você considera inconvenientes ou ofensivas. Existem até pesquisas feitas com homens que reclamam do silêncio das mulheres na hora da transa. Elas dizem que romantismo e palavrões não combinam. E por que não? Pense bem: não é o seu coração que está falando mais alto neste momento e sim o seu corpo todo. Ele pede sensações e não simplesmente emoção. Permita-se experimentar!

Não, eu não estou levantando bandeira pelo falatório sexual, nem sou favorável a ficar tagarelando impropérios a noite inteira só para mostrar o quanto uma mulher pode ser desprendida de timidez, há uma dose para tudo. Sem exageros e nem falta! E você pode até dispensar as teorias tântricas que aprendeu naquele vídeo das 21 posições para atingir o orgasmo. Ora, a coisa é muito simples: se você descreve o que está acontecendo conseguirá 100% da atenção do seu parceiro e o deixará tão curioso para dar seguimento às suas insinuantes sugestões que a desejará mais do que ele mesmo imaginava.

Outro Não! Nada de elitizar a língua nessa hora. Coisas do tipo : "- Introduza o seu órgão sexual no meu agora" é mais do que brochante, é patético. Seja criativa! Palavras como nádegas e pênis, por exemplo, são até assustadoras nessa hora. Se preciso for, transe no escuro e mande ver o palavreado, frases excitantes podem incrementar a sua transa e torná-la INESQUECÍVEL. Elogio é tudo! Vai por mim! Eu garanto!nossa, tem uma que meu namorado mandou pra mim, na época que nós eramos "bons amigos" e ele reamente me conquistou com ela, a gente tinha acabedo de sair de uma festa de aniversário, tinhamos conversado muito e eu estava começando a sentir algo por ele ele tinha sido super fofo, uma otima companhia, cada um tinha ido para sua casa, e, quando eu já estava me deitando, meu celular apita e para a minha surpresa, era ele a msg dizia assim:

"por que pensar no efêmero da rosa? Guarda sua beleza e esquecerás que ela murchou, mas eu sei que não murchou, só está indo dormir, boa noite!"
eu amei essa msg, e deu certo ja faz tres anos que estamos juntos. Espero ter ajudado"A atração do vazio explica a sedução das mulheres."
(Natalie Clifford Barney)

"Homens que não tentam seduzir as mulheres estão sujeitos a se tornarem vítimas de mulheres que os tentam seduzir." (Walter Bagehot)

"Noite, mulher, vinho: nada pode ser mais sedutor para um jovem." (Plauto)

"Seduzimos valendo-nos de mentiras e pretendemos ser amados pelo que nós somos." (Paul Géraldy)

"Quem se mostra facilmente seduzido facilmente se torna sedutor."
(Eça de Queiroz)

"A sedução é um jogo meio intuitivo. São pequenas coisas que vão se juntando e quando você vê já está junto e apaixonado. É uma relação instintiva."
(Marcos Palmeira)

"Todos os grandes amantes sabem se expressar verbalmente, e a sedução verbal constitui o caminho mais certeiro à sedução de fato." (Marya Mannes)

"A vida é uma grande sedução onde tudo o que existe se seduz."
(Clarice Lispector)

"Mulheres sempre podem ser seduzidas. Essa é a primeira regra do jogo."
(Ovídio)

"A teoria da sedução generalizada quer explicar a gênese do aparelho psíquico sexual do ser humano, a partir da relação inter-humana e não a partir de origens biológicas." (Jean Laplanche)

"A mulher mais honesta não resiste à tentação de parecer sedutora e, sem pensar em dar uma esperança, não desgosta de deixar um espinho."
(Émile de Girardin)

"Aquele que seduz os justos a um mau caminho, cairá no fosso que ele mesmo abriu." (Vulgata)

"A melhor arma de sedução é a cabeça." (Glória Maria)

"Sexo alivia as tensões. Amor as causa." (Woody Allen)

"Sexo é o único esporte que não é cancelado quando falta luz." (Laurence Peter)

"O sexo é uma armadilha da natureza para não se extinguir."
(Friedrich Nietzsche)

"A diferença entre o sexo pago e o sexo grátis é que o sexo pago costuma sair mais barato." (H. L. Mencken)

"O sujeito que pensa em sexo o dia inteiro é muito saudável." (Dias Gomes)

"Sexo é hereditário. Se seus pais nunca fizeram, você não fará." (David Zing)

"O sexo é a coisa mais divertida que se pode fazer sem rir." (Woody Allen)

"O sexo e a morte - a porta da frente e a porta de trás do mundo."
(William Faulkner)

"Sexo é algo que qualquer inseto sabe fazer, é o seu instinto. Fazer amor é uma arte que só os grandes artistas realizam." (Carlos Jose Monteiro)

"Sexo é aquela coisa que ocupa um mínimo de tempo e causa um máximo de encrenca." (John Barrymore)

"O sexo é o consolo que a gente tem quando o amor não nos alcança."
(Gabriel García Márquez)

"Sempre encontrei no sexo uma grande virtude consoladora, e nada adoça mais as minhas aflições vindas dos meus problemas do que sentir que uma pessoa amável se interessa por ele." (Jean-Jacques Rousseau)

"Sexo casual destrói o respeito próprio. Algumas pessoas usam-no para se sentirem melhor, mas a realidade é que só lhes destrói a vida. Eu vi isso por mim própria, e por isso mesmo é que nunca me senti à vontade com a promiscuidade." (Mariah Carey)

"O sexo é um acidente: o que dele recebemos é momentâneo e casual; visamos a algo mais secreto e misterioso do qual o sexo é apenas um sinal, um símbolo." (Cesare Pavese)

"O sexo sem amor é uma experiência vazia. Mas como experiência vazia é uma das melhores." (Woody Allen)

"Portanto, em matéria de sexo, uma única recomendação prevalece: quanto menos controle sobre a situação na cama, melhor." (Marleine Cohen)

"O sexo se tornou um dos assuntos mais discutidos nos tempos modernos. Os vitorianos pretendiam negar sua existência e a era moderna pretende ignorar a existência dos demais assuntos." (Fulton J. Sheen)

"A diferença nos sexos produz a sua união." (Marquês de Maricá)

"Nao sei nada sobre sexo. Sempre fui casada." (Greta Garbo)

"Só existem duas coisas importantes na vida. A primeira é o sexo e a segunda eu não me lembro." (Woody Allen)

"O sexo e o trabalho são as duas coisas mais importantes da vida."
(Sigmund Freud)

"Sexo é indecente? Somente se é bem feito." (James Alfred Van Allen)

"O sexo é. Simplesmente é. O sexo não constrói estradas, não escreve romances e não dá significado a nada na vida, exceto por si mesmo."
(Gore Vidal)

"Sexo é tudo: é a sedução, o beijo, são os poros, é a pele, o cheiro."
(Claudio Nucci)

"Escovamos os dentes quatro vezes por dia e fazemos sexo duas vezes por semana. Não poderia ser o contrário?" (Woody Allen)

"Sexo, esse minúsculo ponto feminino, em torno do qual gira a máquina do mundo." (Carlos Drummond de Andrade)

"Você é o seu sexo. Todo o seu corpo é um órgão sexual, com exceção talvez das clavículas." (Luís Fernando Veríssimo)

"Não despreze a masturbação. É fazer sexo com a pessoa que você mais ama." (Woody Allen)

"Quando o assunto é sexo, todos mentem." (Jerry Seinfeld)

"O sexo é o refúgio dos miseráveis." (Quentin Crisp)

"No Ocidente, pensa-se muito em sexo e pouco nas mulheres." (Lin Yutang)

"Um sexo é a metade do outro sexo, ambos eles se procuram, porque unidos se completam." (Marquês de Maricá)Alma Gémea
És tão diferente de mim,
Mas ao mesmo tempo cativante
Duvidas de algumas coisas que faço
Não aceitas outras, mas sempre nos entendemos

Percebo os teus gestos
As tuas atitudes
As faces que fazes
E assim sempre sei se estás chateada
Se estás com duvidas
Se estás feliz

Tu és a mais rara e preciosa
Tu és a deusa do meu coração
Na praia da minha mente tu mexes na areia
Tu colocas as ondas a bater no meu areal
E me fazes sempre questionar o que é certo e errado

Pouco a pouco fico imóvel de fascínio...
O estranho enigma que ocultavas no semblante
É a rima da poesia que tu és
Refinas a beleza do universo
Embelezas a maravilha de uma rosa

As tuas palavras só nos teus lábios têm beleza
Só neles são provocantes, são sedutoras
Pois dos teus lábios doces e encantados
Sai a musica do Amor

Como descrever-te?
O teu sorriso é perfume,
Resume a beleza de todas as flores...
Na aurora suplantas a beleza do céu
E o teu corpo ilumina-se com todas as cores da beleza

Em cada estrela está o teu olhar,
Em cada luar está o teu brilho;
Por cada gota de chuva o teu amar
No teu beijo sou o naufrago no paraiso

És uma armadilha de sentimentos
Um sonho possível, e um perigo constante
És toda a força da femea,
És musa sublime e amada,
És a minha alma gémea.
" Certas coisas são muito dificeis de encarar de frente. O sexo anal por exemplo."

" Una o util ao agradavel. Quando vc estiver por cima, veja se o teto não precisa de uma faxina"

" A primeira vez sempre deixa marcas. Se não é na memoria, pelo menos no carpete da sala"

" Pau é feito dolar no narcotrafico : lavou tá novo !"

" Apesar de tudo o sexo continua em alta . Ou o seu já baixou ??"

" Normalmente a mulher goza antes. é naquela hora que vc tira a cueca, ela olha pra vc e dá uma gargalhada"

" Digam o que disserem mas o sexo é FODA"

" Hay de endurecer. Ou entao entrar dobrado" (Che gueVARA)

" Os homens tem dificuldade em perceber quando suas mulheres gozam é que nessa hora eles não estao por perto."

" O orgasmo é parecido com o Jo Soares saindo de cima"

" Se vc foi introduzido ao sexo, comecou pelo lado errado"

" Sodomia desde que seja para fins de reprodução, não deve ser encarada como um pecado"

" O que importa é a qualidade e não a quantidade: O que adianta transar com a Claudia Raia, Maete Proenca e a Bruna Lombardi Juntas se isso será apenas uma aventura futil que nada acrescentará a sua vivencia enquanto ser humano"

" O sexo grupal é uma atividade que desperta grande interesse.Sempre junta gente"

" Peito: mame-o ou deixe"

" Quando ela ficar toda molhadinha... tá na hora de trocar as fraldas"

" O castrado não tá com essa bola toda"

" não sou sapo, mas bem que gosto de uma perereca"

" A carreira de fotografo é que nem SEXO. Muita gente dá duro na vida e termina como lambe-lambe"

" Se vc dá pra engenharia, pode ser um bom engenheiro. Mas se voce dá pra diretor de novela, nada te garante um
emprego de atriz"

" Virgindade é que nem picolé : acaba no pau."

" Se virgindade fosse bom ninguem dava, VENDIA ! "

" a mata é virgem porque o vento escorrega no quiabo"

" Virgindade não é penalti : pode perder."

" Os psicanalistas não entendem nada. Simbolo falico é o caralho"

SEXO TO FORA ! To DENTRO ! TO FORA ! TO DENTRO ...

Qual a especialidade medica que tem maior visão das coisas?
Que oftalmologista nada, e o ginecologista. Enxerga la na casa do caralho.

O que é mais moderno, masturbação masculina ou feminina?
A feminina é mais moderna, pois é digital. A masculina é manual.

A namorada pro namorado:
- Para! Para! Eu sou moça de familia!
- E dai? A Coca-Cola também é e dá pra cinco!

Vc sabe pq a mulher e a melhor economista do mundo?
Porque ela recebe o GROSSO, faz o BALANCO e fica com o LIQUIDO.

O jovem casal - ele miope, ela linda - namora no jardim. - Querido, tire os oculos, eles estao machucando as minhas
coxas.
Logo depois ela reclama:
- Amor, ponha os oculos de novo, voce esta comendo grama...

Duas elefantas na praia:
- Vamos ao banho?
- não posso. Estou "naqueles dias"...
- não faz mal... usa uma ovelha.

Dois homens bebem num bar:
- Nunca transei com minha mulher antes do casamente. E voce?
- não me lembro... Qual e mesmo o nome dela?

Perguntaram ao padre o que ele achava do sexo antes do casamento, e ele respondeu:
-- Se não atrasar a cerimonia pode usar a sacristia!

Tambem perguntaram o que ele achava dos padres se casarem, e a resposta:
-- Se eles se amam, tudo bem!

Existem 68 posicoes para fazer amor: na 69 se limpam os instrumentos.

"Cagar e dar o cu é a mesma coisa, é só uma questao de sentido de vetores."

Sabem qual é a semelhanca entre um apartamento na Av. Atlantica e um 69 ? A localização é otima, mas a visão é um
CÚ!

Ponto de vista masculino: "E preferivel uma mulher cagada do que um homem perfumado".

AMOR e uma palavra universal, mas em frances e mais facil porque a lingua ajuda.

O AMOR e um sentimento de cobiça que começa pelos olhos e acaba com a pica.

O Pluto e filho da Pluta.

Pinto de velho e como gato de armazem. . . vive dormindo em cima do saco.

O melhor dia para casar e 31 de julho, porque no dia se guinte entra agosto,

O sexo oral e mudo.

O Homem e produto do meio. . . do meio das pemas.

Enquanto o pau vai e vem. . . folga o orgasmo.

Ela e muito boa de sexo. . . me fode em varias linguas.

Sabes com que estas felando?

E para dentro da calca do pijama que a cegonha entra de pois de entregar o bebe.

TARADO não e aquele que violenta uma menor, mas sim quem, apos 30 anos de casado, ainda faz amor com a propria
esposa.

Incesto é a relação sexual com a esposa apos 30 anos de matrimônio.

Aquela mulher tinha mais hora de cama do que urubu de voo.

Proverbio latino: "Culus bebedorum dominus non habet". (Cu de bêbado não tem dono)

"Sperma retentum, venenum est. (esperma retido é veneno)

Conversa entre dois tobogans: "Como os anus passam depressa."

não confundir Capitao de fragata com cafetao de gravata.

não confundir espingarda de caçar rolinhas com espinafre de caçarolinha.

não confundir a banda dos fuzileiros com a bunda do fu nileiro.

não confundir Pato a Tucupi com entupir o cu do pato.

não confundir a grande obra do mestre Picasso com grande picasso do mestre de obras.

não confundir a boba da Celeste com abobada celeste.

não confundir idiossincrasia com indio sem casinha.

não confundir crepusculo com opusculo.

não confundir hostia de missa com bosta de pi,ca.

não confundir o livro de historia de Rocha Pombo com a historia da pomba da Marta Rocha.

Peido foi o ultimo esforço que o diabo fez para ver se o cu falava.

Peido é um telegrama que vem avisar que atrás vem merda.

Foda não dada, não e economizada. . . e perdida.

O boi estava duro e disse para a vaca: vamos fazer uma vaquinha?

Um aposentado tem entre as pernas outro aposentado.

Nunca vá para a cama com um perfeito desconhecido, a não ser que o desconhecido seja perfeito.

Sexo quando é bem feito é otimo, mas quando é mal-feito tambem é muito bom.

Sabe o que o Saci falou para a Saci na cama?
- Amorzinho, fica de tres....

Sexo é uma das coisas que menos leva tempo, mas que causa a maior quantidade de problemas.

Quando a esposa de um homem comeca a compreende-lo, ela usualmente para de prestar atenção à ele.

Sexo é sujo somente se feito direito.

É sempre a epoca errada do mes.

Quando as luzes estao apagadas, todas as mulheres são bonitas.

Sexo é hereditario: Se seus pais nunca fizeram, as chances são de que voce tambem nunca vai fazer.

Podem existir coisas melhor do que o sexo e pior do que o sexo, mas nada exatamente como ele.

Ame a sua vizinha, mas não seja pego.

Mentiras sobre o amor:
"Todo mundo faz isto, é perfeitamente normal !"
"Eu vou parar assim que voce disser !"
"Eu vou contar para ele/ela hoje a noite!"
"Bem, a clinica me disse que eu estou limpo!"
"Ninguem vai ouvir a gente"
"Isto não vai doer, eu prometo!"

Voce tem um cachorrinho chamado NABUNDA, e está pra atravessar um rio bastante profundo. Voce :
1. Leva NABUNDA ou Deixa NABUNDA
Não sabe ? Leva ou deixa, ou um ou o outro.
Resposta abaixo:
Nabunda NADA!

Saco de velho cheira mal porque carrega dois ovos podres e tem um pinto morto deitado sobre eles.

O orgao sexual do elefante fica na pata: onde ele pisa, fode com tudo.

Voces sabem como é que o Michael Jackson chama seu pau?
Ele o chama de "verdade". Afinal a "verdade" sempre sai da boca das criancas.

Mais vale um seio na mao do que dois no soutien.

A diferenca entre um menino e um velho e que o primeiro pensa que o pinto e so pra mijar e o segundo tem certeza.

As mocas de Curralinho não podem casar com os rapazes de Ponta Grossa. .

Masturbação e uma forma de auto-suficiencia

- Topa Gigia?
- Topo Gigio!

Voce sabe qual é o cara mais gentil do mundo ??? Resposta: é o Braulio Mas, Por que ???
é o unico que se levanta para voce sentar...

Alguem ai' sabe qual o cumulo da confianca? --> são dois canibais fazendo um baita 69!ATENÇÃO: ESTE CONTEÚDO POSSUI TEOR SEXUAL E É IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS

“Introduza o seu órgão sexual no meu órgão sexual… deixe-me tocar suas aprazíveis nádegas… “ Dá pra imaginar essa linguagem sendo usada na cama? Entre quatro paredes, a linguagem é sempre mais desinibida e ousada.
“Quando você fala, direciona o que quer” O ideal é deixar o parceiro a ponto de bala antes mesmo de tocar nele. A liberação sexual não começa no quarto, mas na mente. Aprenda algumas técnicas para se soltar:

Leia livros eróticos em voz alta para adquirir intimidade com linguagem sexual;
Fale na frente do espelho
Comece a colocar o “EU” no inicio das frases para prender a expressar com clareza o que se quer de maneira geral;
Use o disque-sexo para se habituar a linguagem picante. É mais fácil falar palavras obscenas por telefone porque o outro está apenas na nossa fantasia, não é real;
Se abra com o parceiro sobre o assunto antes de ir para a cama. Assim ninguém será pego de surpresa na hora do sexo;
O casal pode vendar os olhos para não ficar tão inibido na hora de falar
Elogie o parceiro
Aprenda a elaborar frases excitantes: Verbo e ação + Parte do corpo humano + Adjetivo
Exemplos: Beija meu seio quente, Aperta a minha bundinha gostosa; Lambe minha barriga macia.
Perfil de Tay > Blog > Amor e Sexo
Tay
< Perfil
Tay

*

Recados (28) Álbum de Fotos (0) Vídeos (0) Amigas (61) Blog (110) Favoritos (0) Marcas (5) Celebridades (6) ----------------------------------- Quiz de Celebridades Closet Virtual (0) Diário de Calorias (0) Termômetro da Relação Previsão Diária (signos)

*
*
*

#
#
#
Sexo Verbal - Parte 2
Criado em Sáb, 28/03/2009 16h34
Seja a primeira a comentar

Por Tay


Os cinco sentidos foram feitos para serem explorados ao máximo. Não é diferente durante o sexo. Além de olhar, tocar, lamber, beijar, morder, arranhar, cheirar, é fundamental falar e ouvir. E mais: não existe palavrão entre quatro paredes e tudo é válido. Xingar, urrar, dizer o que está sentindo e o que espera que o parceiro faça com você. Falar durante a transa é um saudável estímulo sexual, e uma frase dita na hora certa e da maneira exata, causa efeitos surpreendentes...

Bom, e o que será que homens e mulheres gostam de ouvir na hora da transa???

HOMEM
# Elogios à masculinidade e ao pênis: Para levar um homem às alturas, nada melhor do que um comentário positivo e entusiasmado sobre a performance dele ou, melhor ainda, valorizando o tamanho do pênis. Frases do tipo: "Você me faz gozar gostoso", "Mete esse pau gostoso na minha boceta" ou "Seu pau é tão grosso", são bastante apreciadas por eles. Mas, por favor, tenha bom senso, se a pica do cara tiver 10 cm, não vá ficar falando no ouvido dele para meter o pauzão em lugar nenhum, quem você pensa que vai tá enganando...(rsrsrsrs).
# Gemidos: O homem fica excitado e empolgado ao perceber que a parceira está interagindo com ele. Além disso, os gemidos tornam o clima mais quente. Preste atenção nos gemidos, as vezes parece que a pessoa tá com dor de barriga, e não, excitada.
# Que têm exclusividade sobre a parceira: Uma boa alternativa para estimular o cara é dizer que você é somente dele. Você pode, por exemplo, dizer "Sou safada só para você", ou então, "Sou sua vagabunda".
# Expressões simples e objetivas: Já imaginou vocês dois na cama e de repente você solta a seguinte expressão: "Introduza o seu órgão sexual no meu órgão sexual"??? Brochante né??? O que os homens querem é objetividade e frases fáceis de serem compreendidas, uma linguagem mais direta e safada como, por exemplo, "Me fode gostoso".
# Perceber que estão no comando da transa: Alguns homens gostam de tomar conta da situação e mostrar que mandam no ritmo da transa. Abuse de expressões com o verbo "deixar" e, se você aproveitar para inserir a palavra "pica" ou "pau" a combinação poderá se tornar ainda mais poderosa. Exemplos: "Deixa eu chupar esse pau gostoso", "Deixa eu ser sua puta".
# Não ouvir nada: Tem alguns caras que preferem o silêncio. Portanto apenas alguns suspiros e sussuros já bastam.

MULHER
# Que são as parceiras perfeitas: Se a pessoa quer enlouquecer uma mulher na cama apenas com as palavras, uma boa alternativa é elevá-la ao cargo de melhor parceira na hora da transa. Além de estimular o ego, um elogio pode dar confiança para que a mulher se solte ainda mais. Abuse das expressões: "Foder com você é uma delícia", "Nunca meti tão gostoso", "Adoro meter em você", "Que boceta apertada".
# Que estão no comando da transa: Algumas mulheres ficam muito excitadas quando percebem que estão no comando da transa. Você pode usar frases do tipo "Só paro na hora em que você quiser", "Faça o que quiser comigo" ou ainda, expressões com verbos permissivos, como "deixar" e "poder". Por exemplo: "Deixa eu chupar tua boceta???", "Posso meter gostoso??? ".
# Frases que valorizem partes do corpo: Se existem elogios que podem exercer grande influência sobre o prazer e o desempenho sexual de uma mulher são os que dizem respeito às curvas e partes do corpo dela. Falar que ela tem "a pele macia", "a bunda gostosa", "a boceta apertada" ou "um cheiro delicioso" pode criar uma intimidade mais profunda e um clima muito mais picante no sexo.
# Palavrões: Sim, é verdade, existem mulheres que gostam de palavras chulas e expressões vulgares na transa. Utilize frases como, "Vou te foder toda sua vadia", "Geme gostoso sua vagabunda" ou "Chupa minha pica sua safada".
# Frases românticas: Se o cara está transando com quem já tem mais intimidade, a exemplo da sua namorada ou mulher, o romantismo é uma boa pedida para o momento do sexo. A parceira pode ficar ainda mais excitada ao ouvir um simples "Eu te amo" ou "Você é a mulher da minha vida" no meio da penetração.
# Narração das atitudes do parceiro: Com bastante imaginação, o tom de voz apropriado e um clima sensual,a mulher pode ficar muito excitada sem que você nem mesmo toque nela. Experimente narrar o que deseja fazer com ela entre quatro paredes. Expressões do tipo, "Vou te comer todinha", "Quero chupar os seus seios", "Vou enfiar meu pau em você" podem provocar (e muito) a sua parceira.

Publisher: samanta hith - 06:19

-